Coach do Bem Estar, tripulante da MSC Cruzeiros, graduado em Comercio Exterior, Logística e Palestrante.
domingo, 2 de maio de 2010
Coragem!
Além de fazer consultoria em marketing e vendas por todo o país, de divulgar a ótima nutrição da Herbalife e do ritmo maravilhoso que está conquistando o mundo que é o Zouk, também levo a palavra de Deus nas minhas palestras, e Ele sempre está comigo, sempre que estou numa cidade que tem a igreja Bola de Neve, lá estou, é bom demais, se ainda não conhece, faça uma visita, mesmo que seja virtual, ou seja, assista uma pregação pelo site www.boladeneve.com e nas linhas abaixo estou reproduzindo um texto do Apostolo Rina de uma das várias mensagens boas que nos tem edificado cada dia mais, até a próxima pessoal.
O texto de hoje encontra-se no livro de Atos e trata de uma ocasião em que Paulo foi incentivado por Jesus. Esse apóstolo, apesar de muito usado por Deus para implantar igrejas por toda a Ásia (o nome dado, na época, às encostas do Mediterrâneo na Grécia e Turquia, no sul da Europa) e propagar os ensinamentos de Cristo com a redação de mais da metade do Novo Testamento, era um homem como qualquer outro, tendo necessidade de ânimo e estímulo. Quando se encontrava na prisão em uma de suas viagens, as palavras do Senhor: “Coragem! Pois o modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma” (At 23: 11) lhe serviram, portanto, de grande alento.
É natural nos sentirmos abatidos em certas ocasiões; e isso não implica em uma vida de pouca comunhão com Deus. Prova disso é o próprio exemplo do apóstolo Paulo, um homem de intimidade com o Senhor e comprometimento com a Palavra (e, sem dúvida, um dos mais motivados do evangelho), que se sentiu solitário e enfraquecido em alguns momentos. São tantos os obstáculos que temos pela frente que, por momentos, nossa energia se esvai, restando apenas a tristeza, sem nem mesmo a vontade de reagir.
Na maioria das vezes temos motivos legítimos para tanto: a perda de um ente querido, um abalo financeiro, o rompimento de uma relação afetiva. Porém, mesmo em se tratando das questões existenciais que nos perpassam a todos, os aborrecimentos têm razão de ser. Nesses momentos, só mesmo as palavras de Jesus ao apóstolo Paulo, que, felizmente, estão disponíveis para nós em todo o tempo. Assim, pense no poder que reverbera do Senhor ao lhe dizer: “Coragem!” e saia, fortalecido, para mais uma tentativa.
Fique na paz,
Ap. Rina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário