Com seus 19 históricos de 250 anos de idade, armazéns, construídos pelo Grão Mestre Pinto, no auge do período barroco em Malta ... se estende ao longo da borda da água e do histórico Cais da parede onde os Cavaleiros de São João e comerciantes europeus usado para descarregar suas mercadorias Power Station ... inexpugnável Velha, que serve como um testemunho da história eclético e heróica do Grande Porto ... a Lojas Forni, que remonta a 1626 e construído pelo Grão-Mestre de Vilhena - o Waterfront Valletta convida-o a descobrir o seu mix completo de varejo , experiências gastronômicas e de lazer.
The Waterfront Valletta é também a porta de entrada para capital de Malta, Valletta - uma cidade construída por cavalheiros para cavalheiros.De fato, como um dos portos mais bem sucedidos do Mediterrâneo, o Porto de Valletta recebe mais de meio milhão de passageiros de cruzeiros para este museu a céu aberto.
Tudo isso vem com um bônus adicional - o cenário majestoso dentro do Grande Porto, um porto natural de água profunda, por muitos milhares de anos, o epicentro da atividade marítima de Malta, um cenário verdadeiramente excepcional e em circulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário